XD ODONTOLOGIA

XD ODONTOLOGIA
Estrada do Galeão, Nº 961, Loja G - Jardim Guanabara (Ilha do Governador)

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Morpheus - Anestesia Sem Dor


Um dos fatores que afastam o paciente do consultório é o medo da anestesia.
E o MORPHEUS, um inovador injetor de anestésico que mudou a concepção em anestesia no ramo odontológico, chegou para acabar com esse medo.
Com técnicas avançadas, o Morpheus oferece anestesia indolor, com menos toxidade e maior segurança.
Por se tratar de um sistema computadorizado, injeta no tecido ósseo com precisão, em doses 3x menores que o anestésico comum, reduzindo os efeitos colaterais. O equipamento identifica a velocidade que se injeta o anestésico para o tecido absorver completamente, assim não há dor na injeção e nem refluxo de anestésico (sem trauma no tecido).
A injeção da Anestesia se ajusta de forma equilibrada, restringindo a região aplicada, anestesiando somente o dente a ser tratado, de forma indolor, dura em média de 30 a 60 minutos, variando dependendo da dose e do tipo de anestésico.
A anestesia é local, não oferecendo perigo de ficar com a boca e língua dormentes, sem correr o risco de morder acidentalmente a língua insensível.
Essa anestesia é ideal para trabalhos protéticos, estéticos e cirúrgicos. 
Possui 9 Técnicas Anestésicas pré-programadas para atender a necessidade de cada paciente e trazer os benefícios de uma anestesia sem dor e mais segura para todo tipo de procedimento odontológico.
O Morpheus proporciona um conforto que não era viável com métodos anestésicos tradicionais.

fonte: https://www.meibachtech.com/morpheus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário